Mistura pré-cozida para panquecas, muffins e muito mais



Nesta época do ano, estou muito ocupado.

Desde o plantio de sementes, o transplante de plantas, a fabricação de sabão e outros produtos para atender aos pedidos e se preparar para a próxima temporada do mercado de portas traseiras, eu simplesmente não tenho tempo para cozinhar. Vou fazer jantares no congelador (que já ganhei de sobras) ou começar algo na panela elétrica, mas geralmente é o mais longe possível. Em dias de chuva, misturarei alguns lotes de Make Ahead Mixes para poupar muito tempo depois.



Mistura de cozimento básica

Eu gosto de panquecas e waffles de vez em quando, biscoitos e outros itens assados. O que eu não gosto é o tempo que leva para retirar todos os ingredientes, misturá-los e limpar a farinha de todas as superfícies depois de terminar. Felizmente, encontrei uma maneira mais fácil. Aqui está minha receita básica.



NOTA: Como não é uma receita sem glúten, não podemos oferecer essas alternativas.

Ingredientes

  • 9 xícaras de farinha - isso pode ser uma mistura de trigo branco e integral, se desejado (encontre farinha germinada aqui)
  • 2 xícaras de gordura de óleo de palma, óleo de coco ou banha de porco (encontre a gordura de palma orgânica de origem sustentável aqui e um óleo de coco orgânico não refinado aqui)
  • ¼ xícara de fermento em pó (encontre fermento sem alumínio aqui)
  • 1 colher de sopa de sal (encontre sal marinho não refinado aqui)

instruções

Misture todos os ingredientes, cortando a gordura com um cortador de massa. Você pode guardar no freezer para mantê-lo fresco. Eu mantenho o meu em um pote de galão, já que o uso o tempo todo.

Usar

Para usá-lo, pegue 2 xícaras de mistura e misture com o que quiser. Sei que é um pouco vago, mas é tão versátil que você pode fazer quase tudo com ele. Aqui estão algumas idéias:



Panquecas ou waffles: Misture 2 xícaras de mistura com 2 ovos e ⅔ xícara de leite. Misture apenas até misturar os ingredientes. A massa ficará irregular. Eu adiciono algumas colheres de adoçante ao meu. Se a massa parecer muito grossa, você pode adicionar uma colher de sopa de leite por vez até ficar satisfeito com a consistência.

Biscoitos: Misture 2 xícaras de mistura com 1 ovo e ½ xícara de leite. Misture até formar uma massa macia. Coloque sobre uma tábua enfarinhada e enrole com ½ polegada de espessura. Corte os biscoitos e coloque-os em uma assadeira untada. Asse por cerca de 12 minutos ou até que as tampas fiquem douradas. Para fazer biscoitos, adicione um pouco mais de leite para que a massa fique grudenta. Deixe cair em uma assadeira untada ou forrada e proceda conforme descrito acima.

Sapateiro: Coloque o recheio de frutas em uma panela untada. Faça a receita da gota de biscoito acima, adicionando 2 colheres de sopa de açúcar de cana orgânico ou outro adoçante natural. Coloque as gotas em cima das frutas e asse por cerca de 30 minutos. Teste a fruta quanto ao cozimento e verifique se a cobertura do sapateiro é marrom dourada.

Muffin Mix



Embora a receita acima possa certamente ser usada para bolos (com algumas adições), criei uma receita de bolos que você pode adicionar para fazer qualquer tipo de bolo que você quiser.

Ingredientes sêcos

  • 1½ xícaras de farinha - pode ser uma mistura de trigo branco e integral
  • ¾ xícara de açúcar puro de cana, açúcar de coqueiro ou outro adoçante natural granulado de sua escolha
  • 1½ colher de sopa de bicarbonato de sódio

Ingredientes Úmidos

  • 1 colher de sopa de extrato de baunilha (aprenda a fazer o seu)
  • ⅔ xícara de compota de maçã (aprenda a fazer o seu aqui)
  • 2 ovos, de preferência pastagem

Possíveis adições

  • Adicione 1 banana madura amassada e ½ xícara de nozes picadas (encontre nozes orgânicas aqui)
  • Adicione ½ xícara de abacaxi triturado e drenado e ½ xícara de flocos de coco (encontre abacaxi orgânico triturado aqui e flocos de coco orgânicos sem açúcar aqui)
  • Adicione 1 xícara de mirtilos, frescos ou congelados
  • Adicione ½ xícara de damascos secos e picados e ½ xícara de nozes picadas (encontre damascos secos orgânicos aqui e nozes orgânicas aqui)
  • Adicione ½ xícara de lascas de chocolate (encontre latas de leite, nozes e soja aqui)
  • Adicione ½ xícara de maçã picada e 1 colher de chá de tempero de torta de maçã (faça o seu próprio tempero)

instruções

Misture todos os ingredientes sêcos juntos e guarde em uma jarra no freezer. Retire do freezer na noite anterior e adicione ingredientes molhados e seu aditivos de manhã. Misture bem, mas não misture demais. A massa deve estar irregular. Encha os papéis de muffin ⅔ e leve ao forno por 14 a 18 minutos a 350 °. Dependendo das adições usadas, os muffins podem precisar de mais alguns minutos de tempo de cozimento.

Não tenha medo de experimentar isso. Eu usei farinha de aveia, farinha de arroz (com sucesso variável) e até farinha de quinoa.

Quais são algumas outras maneiras pelas quais você pode usar essa mistura de cozimento antecipada?


Sobre O Autor

Carla Gozzi

Carla Gozzi Nasceu Em Modena, 21 De Outubro, 1962 E Vive Entre Sua Cidade Natal, Milão E Nova York. Ela Começou A Trabalhar No Campo Da Moda Como Um Estilistas Assistentes, Incluindo Jean-Charles De Kastelbayaka, Christian Lacroix, Calvin Klein E Ermanno Servin. Charles Também Está Participando Como Observador Em Desfiles De Moda E Foi Um Treinador Em Grande Estilo.