Como escolher uma deliciosa salada de ervas daninhas para o jantar



NOTA de Matt & Betsy:Estamos muito empolgados em compartilhar o artigo de hoje de um dos nossos novos escritores, Dawn Combs! Sua riqueza de conhecimentos irá surpreendê-lo enquanto você aprecia seus próximos artigos. Junte-se a nós para recebê-la na equipe DIY Natural!

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Uma das minhas coisas favoritas sobre a primavera são todas as ervas daninhas frescas, jovens, verdes e comestíveis que surgem em todos os lugares em nossa propriedade. Entendo a loucura de olhos vidrados com que nossa vaca, Ruby, olha o verde recém-brotado do pasto da primavera. Sinto o mesmo enquanto ando pelo quintal vendo todas as novas folhas e flores deliciosas.



Muitas vezes me sinto sobrecarregado com a idéia de que eu realmente gostaria de comer a maioria deles enquanto eles são pequenos - como posso comer o suficiente deles antes que fiquem grandes e duros ?!



Suponho que devo fazer um backup para abordar aqueles que podem ter pensado instantaneamente, ervas daninhas? na minha salada?. SIM!

Em nossa casa, compramos uma pequena cabeça de alface a cada semana para uma família de quatro pessoas. Como comemos muita salada, você pode se perguntar como isso se estende até agora. Toda salada usa uma pequena pitada de verduras de alface como base ... é a tela, por assim dizer, sobre a qual pintamos com todas as verduras e flores da primavera forrageadas.

Algumas grandes ervas daninhas comestíveis

Aqui estão algumas das minhas ervas daninhas jovens favoritas para comer e por que:

Folha e flor dente de leão (Taraxacum officinale)



Todas as partes do dente-de-leão são comestíveis, deliciosas, nutritivas e curativas. POR FAVOR, não borrife seus dentes de leão - coma-os. Eles são importantes para a saúde do fígado e dos rins e são críticos para a saúde da nossa população de abelhas. Não se esqueça de adicionar as flores à sua salada, elas são brilhantes e ensolaradas e você ficará surpreso com o sabor doce.

As folhas de dente-de-leão são mais altas em beta-caroteno do que as cenouras. Eles contêm níveis mais altos de ferro e cálcio que o espinafre e não contêm ácido oxálico problemático. Todas as partes do dente-de-leão contribuem com as vitaminas B1, B2, B5, B6, B12, C, E, P e D, biotina, inositol, potássio, fósforo, magnésio e zinco na sua dieta - tudo isso para levar do seu próprio quintal!

Raiz de bardana (Remendo de Arctium)



A primavera é a melhor época para pegá-las antes que fiquem grandes demais. Escolha as rosetas de bardana que têm mais de duas folhas. Eles serão o seu segundo ano de bardana e terão raízes maiores. Cavá-los cuidadosamente com uma pequena pá ou uma espátula manual, pois possuem uma raiz de torneira muito longa. Essa raiz é um ótimo tônico para o fígado, ajudando a reduzir o congestionamento e ajudando na redução do colesterol LDL e dos triglicerídeos. É rico em beta-caroteno e cálcio. Eu gosto de cortar e cobrir minhas saladas, como faria com uma cenoura.

Folha de urtiga (Urtica dioica)

Às vezes, você quer uma salada quente quando os dias de primavera voltam a temperaturas frias. Você não quer comer urtigas frescas, mas se cozinhá-las levemente no vapor, elas podem ser servidas com um molho e servidas como acompanhamento ou podem ser combinadas com algumas amêndoas e queijo feta e adicionadas ao topo de uma salada. O sabor das urtigas no vapor é como um espinafre mais limpo, brilhante e rico.

As urtigas contêm altos níveis de minerais, especialmente cálcio, magnésio, ferro, potássio, fósforo, manganês, sílica, iodo, silício, sódio e enxofre. Eles são muito ricos em clorofila, por isso é perfeito para lidar com baixos níveis de energia. As urtigas são uma boa fonte de vitamina C, beta-caroteno e vitaminas do complexo B. Eles são uma das maiores fontes vegetais de proteína. Você definitivamente vai querer tratar seus rins e fígado com um delicioso tônico de urtigas nesta primavera!

Leia mais aqui sobre como identificar, colher e comer urtigas.

Folha de doca amarela (Rumex crispus)

Também conhecida como doca encaracolada ou enrolada, o sabor delicioso e brilhante de limão da jovem doca amarela deixa a maioria das pessoas surpreende. Não surpreende os coelhos do seu jardim - é o lanche favorito da primavera. Você definitivamente vai querer pegar um punhado deles para picar em sua salada. Tal como acontece com muitas das ervas daninhas da primavera, esta planta é um tônico para o fígado. A folha de doca amarela contém ⅓ mais proteína, ferro, cálcio, potássio, beta-caroteno e fósforo que o espinafre e mais que o dobro da vitamina C.

Folha e flor de morrião dos passarinhos(Stellaria média)

Todo ano eu assisto meus remendos de grão de bico voltarem. Eles são um dos primeiros a ficar exuberantes e prontos para a colheita. Para mim, essa trepadeira da primavera tem gosto de espiga de milho fresca. É especialmente útil para ajudar com o congestionamento no corpo que se acumula durante o inverno. O grão-de-bico contém bastante vitamina C, além de B6, B12 e D. É uma boa fonte de beta-caroteno, magnésio, ferro, cálcio, potássio, zinco, fósforo, zinco, manganês, sódio, cobre e silício.

Confie em mim, você quer chegar lá e comer suas ervas daninhas!

Você está usando ervas daninhas comestíveis em suas refeições?

Quais você gosta?


Sobre O Autor

Carla Gozzi

Carla Gozzi Nasceu Em Modena, 21 De Outubro, 1962 E Vive Entre Sua Cidade Natal, Milão E Nova York. Ela Começou A Trabalhar No Campo Da Moda Como Um Estilistas Assistentes, Incluindo Jean-Charles De Kastelbayaka, Christian Lacroix, Calvin Klein E Ermanno Servin. Charles Também Está Participando Como Observador Em Desfiles De Moda E Foi Um Treinador Em Grande Estilo.