5 maneiras saudáveis ​​e naturais de perder peso

Alguns anos atrás, Matt e eu começamos um novo ano com uma resolução para colocar nosso orçamento em ordem. Um dos resultados inesperados de cortar nosso orçamento foi um corte substancial de nossas cinturas! Como não possuímos uma balança e não pretendemos perder peso, ficamos entusiasmados ao descobrir que isso estava acontecendo sem ter que seguir uma dieta louca.

Cinco dicas para perda de peso



Olhando para trás naquele ano, os primeiros quilos perdidos foram acidentais, mas depois de ganhar impulso, colocamos outras mudanças deliberadas no lugar. Cinco coisas importantes contribuíram para nossa perda de peso e acho que você ficará satisfeito ao ver que a lista não inclui contagem complicada de calorias ou horas na academia.

Nota: NÃO fique obcecado com a perda de peso. Fazer isso pode causar ansiedade e depressão severas. Se você luta com isso, leia sobre essas 20 dicas para combater a ansiedade e a depressão naturalmente.



1.) Coma menos

Este foi o catalisador para perda de peso em nossa casa. Tenho vergonha de admitir com que frequência eu e Matt costumávamos sair para comer e quanto dinheiro foi gasto em doces culinários. Depois que resolvemos reduzir para uma ou duas viagens a restaurantes por mês, as libras começaram a cair.

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Salve restaurantes para ocasiões especiais. Force-se a verificar a despensa, o freezer e a geladeira quando tentar sair ou pedir uma pizza. Procure ingredientes com os quais você possa ser criativo, mesmo que pareça que você não tem comida em casa. Você pode apenas criar uma nova receita favorita dessa maneira! As refeições em casa tendem a ser mais saudáveis, você geralmente come menos e tem total controle sobre os ingredientes utilizados.

Os restaurantes servem porções que podem facilmente alimentar duas ou três refeições. Se você estiver comendo fora, tente compartilhar uma refeição ou cortar apenas uma pequena porção para comer assim que sua comida for servida.

2.) Controle de Porções

Quando Matt e eu prestamos mais atenção ao tamanho das porções, a perda de peso foi acelerada. Estávamos tão acostumados a nos devorar em um ritmo acelerado que nunca sabíamos que nossa fome poderia ser saciada por porções muito menores. Simplesmente colocamos a comida (em pequenos pratos ou em tigelas menores) e esperamos 10 a 15 minutos depois de comer para determinar se realmente precisamos de outra ajuda. Aprendemos a ouvir nosso corpo em vez de permitir que nossos olhos determinem quanto comer.



Lanches ainda eram complicados. Tivemos o cuidado de evitar sentar com uma sacola ou caixa de algo. É importante encher uma tigela pequena com um lanche e eliminar os hábitos de pastoreio que você possa ter na cozinha. Durante a semana, Matt e eu embalamos nossos almoços e DOIS lanches saudáveis ​​para o trabalho, para que não sentíssemos fome entre as refeições. Não éramos a favor de morrer de fome e sabíamos que a fome levaria a comer junk food ou qualquer outra coisa em que pudéssemos pôr as mãos durante o dia de trabalho. Nossos favoritos eram frutas, nozes, biscoitos saudáveis ​​de chocolate e bolachas integrais.

3.) Mais frutas e legumes

Incluir mais frutas e legumes em sua dieta é uma boa maneira de evitar comer outros alimentos menos nutritivos. Você pode comer o quanto quiser sem se sentir culpado. Experimente diferentes frutas e legumes que você nunca experimentou antes. Matt e eu descobrimos que somos mais propensos a comer frutas e vegetais quando eles já estiverem cortados. Nós gostamos de comprar 3-4 tipos de frutas e fazer uma grande salada de frutas que podemos comer a semana toda.

4.) PENSE na sua comida

Não coma apenas o que parece bom. PENSE antes de comprar comida e faça a si mesmo algumas perguntas:



É saudável? Se você luta com essa pergunta, encontrei um ótimo aplicativo para Smart Phones chamado Fooducate. Ele permite que você escaneie o código de barras de um item de supermercado e forneça muitas informações sobre seu valor nutricional. Ele atribuirá uma nota aos alimentos e oferece alternativas para cada item. Eu amo que ele mostra um copo de água como uma alternativa para refrigerantes ou sucos de frutas.

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Quais são os ingredientes? Procure produtos com muito poucos ingredientes e certifique-se de pronunciar cada um deles. O xarope de milho rico em frutose NÃO deve ser um ingrediente em qualquer coisa que você coma. É um ingrediente não natural encontrado em inúmeros alimentos / condimentos / bebidas preparados no supermercado e deve ser evitado.

De onde veio? Essa é uma boa pergunta ao considerar carnes, laticínios, ovos e produtos. Compre os mercados de seus fazendeiros locais, converse com o açougueiro local e procure agricultores que vendem ovos. Quanto mais perto você chegar da sua fonte alimentar, mais informações você terá sobre a sua comida. A carne deve ser de animais alimentados com capim, laticínios de vacas pastadas não tratadas com hormônios ou antibióticos, ovos de galinhas caipiras que comem insetos e capim e produtos orgânicos ou tratados minimamente com pesticidas.

Sim, as compras demoram um pouco mais para tomar decisões informadas sobre os alimentos que você está comendo, mas seu corpo agradece mais tarde.

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5.) Exercício

Em diferentes momentos da minha vida, fui muito disciplinado em incorporar exercícios de alto impacto em minha agenda. No entanto, no ano em que perdi o peso que estava exercitando menos do que nunca. Eu não estava indo para a academia, me inscrevendo para aulas de ginástica ou me forçando a correr. Eu fazia caminhadas rápidas de 30 minutos regularmente, mas sem me pressionar para torná-lo uma atividade de perda de peso. Eu era capaz de aumentar minha frequência cardíaca e realmente apreciar minhas caminhadas. Isso me ajudou a esperar e dar tempo para mais caminhadas.

Não há tempo para exercício? Concentre-se em aumentar sua atividade durante um dia normal ... isso pode exigir um pouco de criatividade. Procure desculpas para levantar da sua mesa durante o dia de trabalho. Desligue a TV e saia para fora quando estiver em casa. Faça suas tarefas na velocidade máxima. Junte-se às crianças para brincar um pouco. Faça agachamentos enquanto seca o cabelo ou levanta a panturrilha enquanto escova os dentes.

Nada complicado

Não havia nada de especial na maneira como Matt e eu perdemos nosso peso. Parte do peso caiu antes mesmo que percebêssemos, e nunca tivemos que fazer nada complicado. Exigia disciplina, mas nos divertimos aprendendo sobre nossa comida e comprando roupas menores ao longo do caminho.

Embora eu não seja um profissional médico, acredito que a maioria pode concordar que esses cinco componentes são importantes para se manter saudável e evitar o excesso de peso. Além destes, lembre-se de dormir muito! Quando seu corpo estiver bem descansado, você poderá tomar melhores decisões sobre sua comida e encontrar energia para se exercitar.

Você tem alguma dica natural de perda de peso? Sinta-se livre para compartilhar abaixo!


Sobre O Autor

Carla Gozzi

Carla Gozzi Nasceu Em Modena, 21 De Outubro, 1962 E Vive Entre Sua Cidade Natal, Milão E Nova York. Ela Começou A Trabalhar No Campo Da Moda Como Um Estilistas Assistentes, Incluindo Jean-Charles De Kastelbayaka, Christian Lacroix, Calvin Klein E Ermanno Servin. Charles Também Está Participando Como Observador Em Desfiles De Moda E Foi Um Treinador Em Grande Estilo.